Corvette Centennial Edition

19-05-2011 21:14

 

Por DMF

A GM lança o Corvette Centennial Edition, que trás um esquema de cores pretas, elementos de design exclusivos e toda a tecnologia que o modelo já oferece. O Corvette contará com um pacote de itens exclusivos Centennial Edition, que estará disponível em todas as versões do modelo - incluindo o Grand Sport, Z06 e ZR1.

 

O Chevrolet Corvette Centennial Edition traz toda a tradição da marca em corridas, mas com desenho arrojado, aparência moderna, e até mesmo um toque sinistro. O pacote Centennial Edition vem exclusivamente na cor Flash Carbono Metálico, com gráficos em preto e as rodas exclusivas pintadas na mesma cor. O contraste é evidente com as pinças de freio vermelhas. As rodas são feitas de alumínio e tem um detalhe vermelho, típico dos carros de competição. As medidas das rodas seguem o padrão já existente na linha: de 18 e 19 polegadas para a versão coupê, conversível e Grand Sport; 19 e 20 polegadas para o Z06 e ZR1.

 

O Corvette Centennial Edition vem equipado com o Magnetic Selective Ride Control, a suspensão inteligente com as respostas mais rápidas, um avanço tecnológico criado pela Chevrolet e iniciado no Corvette.

A edição centenária trás um logotipo com uma imagem icônica de Louis Chevrolet que aparece na coluna B (central), nas tampas de centro das rodas, e no centro do volante. Os encostos de cabeça também ostentam um logotipo do centenário em alto relevo. O histórico emblema das bandeiras cruzadas contém uma pequena adaptação, com o número "100" no lugar da tradicional flor de lis. É outra exclusividade do Centennial Edition.

 

O esquema de cor exterior é reforçado dentro do carro. O painel de instrumentos é revestido em couro Ebony. Os bancos são revestidos em camurça, assim como volante, alavanca de câmbio e descansa-braços, que tem costuras em fios vermelhos, seguindo o mesmo padrão dos utilizados na versão Z06 Carbono Limited Edition.

 

O Centennial Edition estará disponível em todos os modelos Corvette através da ordem de código ZLC. O modelo começa a ser oferecido ao público nos Estados Unidos em junho. Seu preço ainda não foi informado.

 

Deixe seu comentário logo abaixo.

Comentários

Carrão

Geraldo | 31-05-2011

Não pega mulher de certo, com um carro desses. Imagina só chegar em frente ao Kabbum num sabado a noite com um desses.

Corvette

Luiz | 31-05-2011

Aqui em Araranguá fica dificel de ter um desses, muitos quebra molas!

Belo carro!

Jorge de Oliveira | 27-05-2011

Realmente, devo admitir que é um belo carro! Mas onde está o preço?

Quero um

Jonas Silva | 20-05-2011

Queria um, mas só o que ele deve beber de gasolina em um mês, ja da meu salario. hauahuahuah

Carrão em!

Claudio Silva | 20-05-2011

Um sonho de consumo!

Corvette

Flavio | 20-05-2011

Muito bom mesmo!

Itens: 1 - 6 de 6

Novo comentário